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POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

PRAZO DE ARREPENDIMENTO


A devolução por desistência/arrependimento para compras realizadas em nosso E-commerce pode ser realizada no prazo de até 7 (sete) dias a contar do recebimento dos produtos, mediante contato via e-mail com o nosso SAC ([email protected]).

Para que o valor da compra seja devolvido, os produtos deverão ser encaminhados para o endereço constante no cabeçalho da NF, em sua embalagem original, sem qualquer indício de violação do lacre original ou de acondicionamento indevido.

Além dos produtos propriamente ditos, deverá acompanhar a devolução a respectiva DANFE (Nota Fiscal Eletrônica do pedido).

Após o recebimento e análise dos produtos em nossa sede, entraremos em contato para efetuar o estorno do valor pago.

A não observância das diretrizes aqui estabelecidas, notadamente em relação ao prazo e acondicionamento dos produtos, ensejará na recusa da solicitação do cliente.

 

TROCA ITEM DIVERGENTE


Na hipótese de envio de itens não conformes com o pedido realizado, o cliente deverá entrar em contato via e-mail com o nosso SAC ([email protected]) no prazo máximo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento dos produtos.

Os itens que não condizem com o pedido deverão ser remetidos para o endereço a ser fornecido pelo nosso SAC ([email protected]) em sua embalagem original, sem qualquer indício de violação do lacre original ou de acondicionamento indevido, conjuntamente com a respectiva DANFE (Nota Fiscal Eletrônica do pedido).

Após o recebimento e análise dos itens não conformes em nossa sede, pela disponibilização do valor em cupom ou pelo envio do item correto com frete gratuito.

A não observância das diretrizes aqui estabelecidas, notadamente em relação ao prazo e acondicionamento dos produtos, ensejará na recusa da solicitação do cliente.

 

TROCA POR DEFEITO


A solicitação de troca por suposto defeito de fabricação deverá ser efetuada no prazo máximo de 30 (trinta) dias a contar do recebimento dos produtos, por meio de protocolo efetuado em nosso SAC ([email protected]).

Os produtos deverão ser remetidos à nossa sede, acompanhados da respectiva DANFE (Nota Fiscal Eletrônica do pedido), para verificação da presença de eventual defeito de fabricação.

Caso o defeito de fabricação não seja constatado, o cliente arcará com o custo do frete de remessa e de retorno, sob pena de automático descarte dos produtos, ou caso o defeito seja constatado, o cliente poderá optar, pela disponibilização de cupom ou pelo envio de outro produto idêntico com frete gratuito.

A não observância das diretrizes aqui estabelecidas, notadamente em relação ao prazo e acondicionamento dos produtos, ensejará na recusa da solicitação do cliente.

 

RECUSA DA ENCOMENDA (NO ATO DE ENTREGA)


Nos seguintes casos deverá o cliente, no ato do recebimento, recusar a entrega e escrever o motivo da devolução no verso da DANFE (Nota Fiscal Eletrônica do pedido), para que façamos nova remessa sem custos adicionais:

  • Produto avariado;
  • Embalagem aberta/violada e/ou avariada;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de item.

Caso a encomenda possua divergência com o pedido e tenha sido recebida sem a devida verificação, deverá o cliente entrar em contato com o nosso SAC ([email protected]) no prazo máximo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento dos produtos.

A encomenda cujo recebimento for recusado pelo cliente deverá permanecer no mesmo estado em que seria entregue, sem que haja o descarte de produtos, etiquetas ou caixas.

A não observância das diretrizes aqui estabelecidas, notadamente em relação ao prazo e acondicionamento dos produtos, ensejará na recusa da solicitação do cliente.

 

PRAZO PARA ANÁLISE DE DEVOLUÇÃO/TROCA


Os requerimentos de devolução e troca serão processados no prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados do recebimento dos produtos em nossa sede para análise.

Em caso de indisponibilidade de estoque, o cliente poderá optar pela devolução do valor do produto faltante ou disponibilização do valor em cupom.

Na hipótese do nosso controle de qualidade constatar que os produtos não estão em conformidade com as diretrizes aqui estabelecidas, a solicitação será recusada, arcando o cliente com o custo do frete de remessa e de retorno, sob pena de automático descarte dos produtos.

 

DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO


A restituição dos valores pagos será feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente, o prazo de estorno de cartão de crédito depende da data de fechamento da fatura do consumidor.

Em geral, pode levar até duas ou três faturas para que o valor seja ressarcido, o que significa que o cliente pode não receber o estorno no mesmo mês em que solicitou o cancelamento da compra.  Em caso de pagamento por boleto bancário, a devolução é feita por meio de uma transferência bancária, sendo necessário ter em mãos os dados de conta, agência e CPF do comprador para realizá-la.

 

ERRO NO ENDEREÇO


Na hipótese de erro por parte do cliente no preenchimento do endereço de entrega ou de ausência de informação, a encomenda retornará a nossa sede, o despacho poderá ocorrer novamente mediante ao pagamento do frete.