Frete Grátis para Sul/Sudeste em compras acima de R$ 149,90 e R$ 249,90 para demais regiões

Parcelamento em até 3x s/ juros

5% de desconto no boleto

Site 100% Seguro

Sabor e Diversidade: Variedades de Barras Disponíveis na Banana Brasil

terça-feira, 21 de novembro de 2023 13:03:11 America/Sao_Paulo

Por https://www.bananabrasil.com.br/produtos/proteinas.html

No mundo agitado em que vivemos, encontrar opções de lanches saudáveis e saborosos que se adequem ao nosso estilo de vida muitas vezes pode ser um desafio. Felizmente, a Banana Brasil oferece uma incrível variedade de barras que combinam sabor, nutrição e diversidade. Se você está procurando uma opção rápida para impulsionar sua energia antes ou depois do treino, ou apenas deseja um lanche delicioso para saborear, as barras da Banana Brasil têm algo para todos os gostos e preferências.

 

Protein+: Sabores Únicos para uma Recuperação Poderosa


https://www.bananabrasil.com.br/protein-napolitano-caixa-com-9un-de-50g-200.html (Napolitano): Protein+ Napolitano.


https://www.bananabrasil.com.br/protein-torta-de-lim-o-caixa-com-9un-de-50g-198.html (Torta de Limão): Protein+ Torta de Limão.

 

As Protein+ da Banana Brasil são um verdadeiro deleite para os amantes de sabores intensos e únicos. Disponíveis nas variantes Napolitano e Torta de Limão, essas barras não são apenas uma fonte de proteína de alta qualidade, mas também oferecem uma experiência sensorial incrível. A Protein+ Napolitano traz os clássicos sabores de morango, chocolate e baunilha em cada mordida, enquanto a Protein+ Torta de Limão oferece uma mistura de frescor cítrico e doçura. Com 16 g de proteína em cada barra, elas são uma escolha excelente para recuperação pós-treino ou um lanche indulgente a qualquer momento do dia.

 

Barra Só Frutas: Natureza em Cada Mordida


https://www.bananabrasil.com.br/barra-so-frutas-cacau-caixa-com-24un-de-20g.html (Cacau): Barra Só Frutas Cacau

 

https://www.bananabrasil.com.br/barra-so-frutas-original-caixa-com-24un-de-20g.html (Original): Barra Só Frutas Original

 

Se você é fã de sabores naturais e adora a simplicidade da fruta, as Barras Só Frutas da Banana Brasil são uma escolha incrível. Disponíveis em variantes como Cacau e Original, essas barras são compostas apenas por frutas e nada mais. Elas oferecem uma explosão de sabor autêntico que captura a essência das frutas em cada mordida.  São ideais para quem busca um lanche leve, natural, energético e nutritivo para acompanhar suas atividades diárias.

 

NutsBar: Sabor e Nutrição Veganos


https://www.bananabrasil.com.br/nutsbar-castanhas-e-proteina-vegana-caixa-com-12un-de-25g.html (Castanhas e Proteína Vegana): NutsBar Castanhas e Proteína Vegana

 

Para aqueles que adotam uma dieta vegana, a Banana Brasil oferece a NutsBar Castanhas e Proteína Vegana. Essas barras são a combinação perfeita de sabor, nutrição e ética. Feitas com ingredientes de origem vegetal, como castanhas e proteína vegana, essas barras são uma excelente fonte de energia e proteína para quem busca opções livres de produtos de origem animal. Com 25 g de sabor e nutrição em cada barra, elas são uma escolha saborosa e sustentável.

 

Explore a Diversidade na Banana Brasil


Na Banana Brasil, a busca pelo sabor e pela nutrição se une à variedade e à diversidade. Seja você um atleta em busca de recuperação pós-treino, um amante de sabores intensos ou alguém que busca opções veganas, a gama de barras oferecida atende a todos os paladares e necessidades. Aproveite a conveniência desses lanches deliciosos e nutritivos, perfeitos para qualquer momento do dia. Visite a loja da Banana Brasil e explore a riqueza de sabores e opções que estão esperando para serem descobertas.

 

 

Fonte: https://www.bananabrasil.com.br/produtos/proteinas.html